Fatos narrados em fotos. As vezes um fato é gerador de uma foto, outras vezes a foto tem nela um fato gerador. E assim, as fotos encontram seus fatos e no artigo feminino se diferenciam. Uma foto e um fato.FOTOSemFATOS OU FOTOS sem os FATOS. Paulinho Mendes
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
QUE BELO DIA !
Imagina, imagina, hoje a noite se perdeu,,, imagina, imagina que hoje o tempo se perdeu.,.,, jogar tempo fora... viajando vi pela janela muitas placas de publicidades..
enquanto isso no jornal comentários de uma forte campanha para sensibilizar os jovens sobre acidentes de trânsitos.. a campanha dizia ..."correr é o fim"
vinha pensando nisso e dirigindo, quando entrei na estrada do mar .. dividi minha atenção entre o rádio, a direção, meus pensamentos e principalmente as lindas placas de publicidade. Fiquei distraído lendo todas placas.. no rádio o comentário... a estrada do mar nesse ano está mais violenta..
Hiii....quase bato no carro que vinha na outra mão.. estava demasiadanente distraído pelos encantos das placas de publicidade, que susto!
Não há como prestar atenção no trânsito com tantas placas de sinalização nas estradas.. pensei na campanha.. correr é o fim...
E será que vender e consumir e encher as rodovias de placas e assim retirar atenção dos motoristas não seria o começo??? O começo da distração e é o fim!
terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
Final de semana passando bem!
Nesse final de semana fui trabalhar como operador de cavalgadas na Fazenda Casa Grande e lá encontrei pessoas maravihosas... músicos populares e uma grande artista conteporânea... Passeamos de cavalos, rimos, dançamos e vivemos. Comemos, bebemos e vivemos. Sentimos a beleza do azul do céu e cheiramos o aroma do campo. Corremos atrás de passáros e nos molhamos em águas embarradas. Um dia parecia 3 dias. Ouvimos o berro da vaca e do terneiro e o relinchar dos cavalos. Comemoramos e vivemos e assim passamos bem!
Uma Pá que Lavra é uma palavra que encanta!
Um final de semana muito encantador. Conheci pessoas viajando na Fazenda Casa Grande que viajaram e viveram muito a vida inteira. A palavra ... éis o tom ...essa a idéia uma PÁ Lavra e que lavra muito bem a vida. Lavrar a vida é remover e misturar a energia escondida lá dentro.
Foi muito legal.. boas lembranças...
Assinar:
Postagens (Atom)