Nesse final de semana fui trabalhar como operador de cavalgadas na Fazenda Casa Grande e lá encontrei pessoas maravihosas... músicos populares e uma grande artista conteporânea... Passeamos de cavalos, rimos, dançamos e vivemos. Comemos, bebemos e vivemos. Sentimos a beleza do azul do céu e cheiramos o aroma do campo. Corremos atrás de passáros e nos molhamos em águas embarradas. Um dia parecia 3 dias. Ouvimos o berro da vaca e do terneiro e o relinchar dos cavalos. Comemoramos e vivemos e assim passamos bem!
Fatos narrados em fotos. As vezes um fato é gerador de uma foto, outras vezes a foto tem nela um fato gerador. E assim, as fotos encontram seus fatos e no artigo feminino se diferenciam. Uma foto e um fato.FOTOSemFATOS OU FOTOS sem os FATOS. Paulinho Mendes
terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
Uma Pá que Lavra é uma palavra que encanta!
Um final de semana muito encantador. Conheci pessoas viajando na Fazenda Casa Grande que viajaram e viveram muito a vida inteira. A palavra ... éis o tom ...essa a idéia uma PÁ Lavra e que lavra muito bem a vida. Lavrar a vida é remover e misturar a energia escondida lá dentro.
Foi muito legal.. boas lembranças...
Assinar:
Postagens (Atom)